Hey Ho Let's Go!




Curto muito Rock e será um prazer compartilhar o que eu conheço e também adquirir mais conhecimento, por esse motivo fiz este Blog.


Servidor de Download:
Todos os arquivos do blog estão no servidor Mediafire, pode ter certeza, você não vai encontrar nenhum vírus e somente fique atento no link de download do álbum, não seja ingênuo ao ponto de sair clicando em tudo que aparecer. Todos os arquivos estão no formato MP3.


Links Quebrados:
Se caso você encontrar um link quebrado no Mediafire ou no Megaupload, por favor avise-me.


Senhas:
Todos os arquivos do blog não possuem senha, sempre fui contra isso, e essa é minha opinião. Se é para compartilhar arquivos é melhor facilitar e senhas só complicam. Não vejo necessidade de criar senhas só para saber se outros blogs estão copiando meus links (Isso é uma coisa chata, coisa de gente sem capacidade) Portanto… chega de senha.


Faixas dos Albuns:
Ao contrário da maioria dos blogs, eu não posto as musicas de forma desorganizada. A maioria são convertidas para um tamanho acessivel e com qualidade, e também edito todas as tags, para que todos possam curtir sem ter que se preocupar com mais nada. Afinal, que graça tem baixar um álbum ansiosamente e receber um monte de mp3′s com tags erradas ou mesmo “SEM” tags? Isso com certeza será um incomodo. Por isso as faixas dos álbuns estão corretas, tudo nas sequencia certa e as capas estão inclusas, pois como foi dito, ao postar tudo foi conferido. Se você baixar um arquivo no Mediafire ou Megaupload e a lista não bater, por favor, me avise que eu vou providenciar a correção, afinal de contas, somos racionais e com certeza sujeitos a erros.


Sobre Comentários:
Use o comentário para falar das Bandas e do Blog, não perca seu tempo escrevendo asneiras, bobagens, palavrões, lamentações, etc… pois o comentário não será aprovado. Qualquer reclamação, sugestão, links quebrados ou discografia será através do E-mail ramonesdepre@hotmail.com pois, dessa maneira fica mais fácil fazer a manutenção do blog. Pode criticar e dar sugestão, desde que seja de forma construtiva e educada. Sejam bem vindos e voltem sempre e Vida longa ao Rock And Roll.

Siga no twitter: @ramonesdadepre
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/ramonesdadepre